quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E se fosse Petrobrax?


A privatização da Petrobrás não é conversa fiada.
Vejam a matéria do folha de ~São Paulo do dia 27 de Dezembro de 2000.
Reparem que a mudança de nome ia custar R$ 213 milhões ( US$ 50 milhões de dólares da época, corrigidos pelo IGP-M). Ia, mas acabou custando R$ 1,57 milhões, pagos sem licitação à empresa Und Comunicação Visual.
Percebam que o presidente da empresa, na ocasião do anúncio da mudança, diz que a iniciativa tinha “o aval do presidente Fernando Henrique Cardoso
A insatisfação dos brasileiros foi geral e o Governo teve de recuar. Mas a mudança valeu tempo suficiente para a própria Folha, dois dias depois, falar do patrocínio de uma peça estrelada por Fernanda Montenegro, onde referia-se ao patrocinador como “PetroBrax”.
Para assinantes do Jornal, a matéria está dsiponível.

Fonte: http://www2.tijolaco.com/

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