domingo, 31 de outubro de 2010

Revoluções Social e Feminista têm um novo símbolo: Dilma Presidenta!


A vitória de Dilma Roussef assume várias conotações no Brasil;A verdade, o sentimento de pátria, a fé no Brasil justo e independente venceram. A mentira, a vocação subalterna e mesquinha, que se opuseram a um caminho que levantou o nosso país e que nos fez ver que um grande Brasil é a chave para que sejamos todos grandes brasileiros, foi derrotada.
Foi reafirmada a força política do Presidente Lula, e evidenciada a vitória ( e consolidação) dos movimentos sociais que afloraram no país desde a época da ditadura militar. Representa também mais uma vitória do movimento Feminista, que leva uma mulher ao cargo mais importante do país, ou mesmo a derrota daqueles que tentaram usar a fé do Brasileiro de forma leviana. Concretiza a terceira derrota seguida de alguns meios de comunicação que tentam de todas as formas manipular a mente do povo Brasileiro.
O Brasil está fadado a, pelo menos nos próximos quatro anos, seguir os caminhos de sua afirmação como país soberano, como economia emergente e como país que busca retirar o seu povo do quadro de abandono e degradação a que, salvo por raros intervalos, os governantes e a generalidade das elites brasileiras, impuseram.
Mas a principal representatividade dessa vitória está em reacender a esperança do povo Brasileiro, especialmente os mais humildes, que hoje vêm claramente que dias melhores virão!

Viva o Brasil!

Fervorosamente, Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário