segunda-feira, 18 de outubro de 2010

" Dilma acolheu mais as idéias do PV."


Deu no G1:

Na avaliação da candidata Marina Silva, os adversários analisaram as propostas e acolheram boa parte delas.
"Consideramos que a candidatura da ministra Dilma acolheu um pouco mais, a do Serra um pouco menos, a proposta está na mão deles e cabe a eles internalizá-la no decorrer da campanha".
"A independência do partido, minha e de Guilherme [Leal] diz respeito a uma visão que temos do cidadão brasileiro. As pessoas que votaram na nossa plataforma são pessoas que se orientam por opinião e não teríamos uma atitude desrespeitosa de dizer me sigam para um lado ou para outro", disse Marina.

Nota: Marina está dando todas as cartas que sua preferência é por Dilma, ou melhor pelo PT. Primeiro falou que pela sua trajetória votaria no PT, agora fala que Dilma acolheu mais suas idéias (do PV). Para bom entendedor, ou melhor, eleitor....

2 comentários:

  1. Marina, demonstra coerência e sensatez, quando demonstra sua preferência.

    Sua vida política foi marcada pela luta contra a repressão, e, a favor dos mais necessitados. No início de sua carreira política Ela deve ter sofrido muitas injustiças e calúnias, o povo Acreano,não quis saber disso levou-a o Senado.

    Jamais Ela iria trair suas raízes, pode até se eximir preservar o PV, e outros integrantes. Mais o seu Voto será para aquele candidato que representa justiça social, e o povo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo o comentário Sr. Kennedy, compartilho também da mesma opinião.

    Ironei

    ResponderExcluir