quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Esse desespero é moda em 73."


Quando se deve festejar a Democracia, militantes do PT e do PSDB pregam um papelão desses. Tumulto e troca de agressões durante mobilização do candidato José Serra.
É bem sabido que alguns militantes do PT são por demais radicais, pensam e agem como se fossem os donos da ética e da moral.
Mas...é bem verdade também que a candidata Dilma não pode ser responsabilizada por atitudes irresponsáveis de pessoas que ela provavelmente nem conheça.

2 comentários:

  1. Caro signatário do blog, necessário esclarecer que o tal "atentado"contra serra foi com uma bola de papel, pasme! uma bola de papel, que posteriormente foi explicada pela comitiva tukana como um rolo de fita adesiva que estava na mão de um segurança tucano, tomado a força por um militante petista. Pode???? Ridículo um candidato se prestar a isso, fazer de uma bola de papel um meteorito de 5kg. No vídeo do youtube, reportagem do SBT mostra inclusive ele atendendo um telefonema, e somente apos o telefonema, começa a reclamar da bolinha de papel. Melhor que tivesse sido ao menos uma sapatada! Segue o link do youtube.

    http://www.youtube.com/watch?v=xG7l5CYhK_c&feature=youtu.be

    Postado por Zózimo Brasil

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus posts, Zé e Zó!
    O trecho de "À palo seco" coube perfeitamente na descrição do ocorrido!

    "...Dilma não pode ser responsabilizada por atitudes irresponsáveis de pessoas que ela provavelmente nem conheça." +1

    ResponderExcluir