quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dilma 1 X 0 Agripino


O Presidente Lula tem externado por algumas vezes, sem citar nomes, o seu desejo de derrotar o Senador Agripino Maia aqui no RN. Esta deve ser também a vontade de sua candidata à presidência Dilma Roussef. Dilma e Agripino já ficaram frente a frente quando a então ministra fez seu depoimento na Comissão de Infra-estrutura no senado. Na ocasião, o Senador Democrata insinuou que Dilma poderia mentir no depoimento, já que afirmou que mentiu em depoimentos dados no período da ditadura militar. Dilma foi contundente na resposta: "Mentir na tortura não é fácil, falar a verdade compromete a vida de seus iguais, entrega pessoas para serem mortas. Na democracia se fala a verdade." E concluiu dizendo que eles estavam em momento diversos da vida em 70.
Nota do Blog: Esse ano, quem sabe , se houver troca de farpas pela imprensa entre os dois, durante passagem de Dilma pelo RN, o Senador seja mais feliz em sua declaração. Mas duvido que Agripino compre a briga!

3 comentários:

  1. Aí no RN quem está na frente das pesquisas?

    ResponderExcluir
  2. Essa charge resume bem o post. Mas a Dilma até que se saiu bem na resposta.

    ResponderExcluir
  3. UMA FAIXA (BANNER) DE UM POSTE A OUTRO EM FRENTE A UMA RESIDENCIA NA ZONA NORTE QUE DIZ:

    "A BANCADA DO RN NO SENADO PRECISA SER RENOVADA: VAMOS 'APOSENTAR' OS 2 SENADORES 'USADOS' E SUBSTITUIR POR 2 NOVOS...ESSA É A HORA"

    IMAGINE 50 FAIXAS DESSAS ESPALHADAS PELA CIDADE!!! OU 10.000 PANFLETOS !!! SEI NÃO !!!

    ResponderExcluir