sábado, 24 de julho de 2010

Heloísa Helena deve voltar ao Senado!


Uma pesquisa de intenção de votos realizada em todo o Estado de Alagoas e fechada semana passada revela que a vereadora Heloisa Helena (Psol) e o senador Renan Calheiros (PMDB) consolidaram suas candidaturas ao Senado. Heloísa está em primeiro lugar, aperecendo oito pontos à frente de Renan Calheiros.
( Jornal extra de Alagoas)
Que se concretize sua vitória, e ela volte a nos orgulhar com suas posições firmes e coerentes com sua História política!

3 comentários:

  1. Incrível a falta que a força da voz de Heloísa Helena faz ao senado e ao brasil.
    Diante de todo essa podridão que ronda os nossos políticos ela não se cala. Solta sua voz e dispara sua metralhadora diante dos fatos, então os envolvidos aguentem as palavras ríspidas e verdadeiras que esta guerreira e verdadeira líder política destila, pois estas palavras realmente os deixam na lama, lugar de onde não deveriam ter saído.
    Aguardo com verdadeira ansiedade o regress desta política ao senado, como já diz o ditado popular, o bom filho a casa volta.

    ResponderExcluir
  2. Gostei.. Apesar de achar que apostura de extrema esquerda ser exagerada, acredito na visão politica e honestidade que ela representa. Mulehres de personalidade forte fazem bem ao senado. Agora Renan Calheiros por favor!!! Alagoanos não podem deixar isso acontecer.. picaretagem já deu né...

    ,, curti o blog

    -- depois passa lá:
    http://culturapoperudita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Heloisa Helena sou eleitor do DF e fico muito feliz com sua candidatura, pois a voz forte do Senado irá voltar para fazer diferença na casa! Gostaria muito de contribuir com meu voto mas sei que Alagoas vai fazer justiça, um forte abraço a Heloisa e a Alagoas por ter essa Mulher de garra e muita transparência na politica Brasileira!
    Edvaldo Santos de Brasília com muito orgulho.

    ResponderExcluir