terça-feira, 6 de julho de 2010

Início da "vuvuzelada eleitoral"


Dia 6 de Julho marcou o início oficial da campanha política, dia tão esperado pelos candidatos que de tantas formas diferentes fizeram campanha política fora de época.Momento de ficar atento às propostas apresentadas, para uma cobrança futura dos compromissos não assumidos. Hora de acompanhar quais candidatos estão comprometidos com projetos de Estado, ou apenas comprometidos com projetos políticos pessoais.
"O Brasil saiu da copa nos deixando grande tristeza, mas quem comprou vuvuzelas para o evento, pode ainda pintá-la com as cores de seu candidato e usá-la na campanha eleitoral."

4 comentários:

  1. "Hora de acompanhar quais candidatos estão comprometidos com projetos de Estado, ou apenas comprometidos com projetos políticos pessoais."

    Realmente, é hora de deixar o comodismo de lado e acompanhar os projetos políticos de cada candidato. É o futuro do nosso país em jogo! E a decisão (sabiamente)tomada por cada um nós traduz-se num passo rumo à melhoria do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, as eleições...

    ResponderExcluir
  3. É bem como dizem, "aqueles que não gostam de política são dominados por aqueles que gostam". Tá na hora de estudar a fundo as propostas de cada candidato, gente! O Brasil depende disso!

    ResponderExcluir
  4. IOSJoAIJSOajsoiAJS Ai, ai, as eleições...

    ²

    muito baum seu blogg

    ResponderExcluir